« Home | De Volta!!!! » | SOLIDÃO! » | Show do Intervalo » | Paul McCartney pagará R$ 135 Milhões por divórcio » | Calmaaaa Genteee! :) » | To Vazando, Rumo à Salinas! » | Bela "Cagada" » | Ele Voltou, Jeremias José! » | Belém-PA depois... Praiaaa!! :) » | Mia Rose - Celebridade no YouTube »

Você já usou drogas??

Não tem nada pra fazer agora?? Não mesmo??
Então use drogas, isso mesmo... USE DROGAS! :)
Calmaaaa Gente, isso não é nem uma apologia. Um site disponibiliza um USO de drogas VIRTUAL e ainda diz quais e onde são os efeitos!
Se você quiser usar, use! (A droga real) O corpo é seu! HEheEHehE
Eu Prefiro não usar! ...
Se quiser ver o site que "disponibiliza" o uso de drogas clique aqui!
E lembrem-se crianças, usem camisinha! (Nada haver, rssss)

Agradecimento do Post
Valeu Paulo (Gary), leitor do Betulino. Ele deu essa bela dica.
Gary, tenho certeza que você nao usa esse tipo de entorpecente!

Marcadores: ,

Contato


Nome:
E-mail:
Mensagem:

Ou pelo email: contato@betulino.com.br


Parceiros

Comunidade Betulino ORKUT
Crepusculo
Kibe Loco
Blog do Noel
Jacaré Banguela
Sem Meias Palavras
Gravateiros
Imagem & Humor
nadaver
Rio Body Count

Veja Também



Contadores


Desde 01/01/2007




Divulgue


Betulino

Se quiser linkar fique a vontade,
e me informe pelo email
para que eu possa linka-lo tambem.

BETULINO´S
[Que porra é essa?]


Add to Technorati Favorites
Meu PageRank

1tera.com Aprova
<noembed> <body> </noembed>