« Home | To Vazando, Rumo à Salinas! » | Bela "Cagada" » | Ele Voltou, Jeremias José! » | Belém-PA depois... Praiaaa!! :) » | Mia Rose - Celebridade no YouTube » | Tecnologia Músical » | Orkut - Dinhero com "Venda" de Comunidade » | Mundo "Gato"! » | Fui durmir POBRE, acordei R$ 58,5 mais pobre! » | ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃO!! »

Calmaaaa Genteee! :)

Se acalme!!
Eu sei que você, querido leitor, não estava mais aguentando ficar sem ler o Betulino, mássssss eu tenho uma notícia boa.
Voltarei a Postar NORMALMENTE, amanha ou depois. Vai depender ainda da decisão da minha mãe. Ehhhhhhhhhhhhh, isso mesmo, mamãe quem manda no pedaço.
Estamos em Belém de Férias (Voltamos de Salinas HOJE).
Mais se acalmem leitores, notícias quentes voltará LOGO LOGO!

Marcadores: ,

Contato


Nome:
E-mail:
Mensagem:

Ou pelo email: contato@betulino.com.br


Parceiros

Comunidade Betulino ORKUT
Crepusculo
Kibe Loco
Blog do Noel
Jacaré Banguela
Sem Meias Palavras
Gravateiros
Imagem & Humor
nadaver
Rio Body Count

Veja Também



Contadores


Desde 01/01/2007




Divulgue


Betulino

Se quiser linkar fique a vontade,
e me informe pelo email
para que eu possa linka-lo tambem.

BETULINO´S
[Que porra é essa?]


Add to Technorati Favorites
Meu PageRank

1tera.com Aprova
<noembed> <body> </noembed>