« Home | SOLIDÃO! » | Show do Intervalo » | Paul McCartney pagará R$ 135 Milhões por divórcio » | Calmaaaa Genteee! :) » | To Vazando, Rumo à Salinas! » | Bela "Cagada" » | Ele Voltou, Jeremias José! » | Belém-PA depois... Praiaaa!! :) » | Mia Rose - Celebridade no YouTube » | Tecnologia Músical »

De Volta!!!!

É, foi bom mais acabou!!
Agora estamos indo pegar a estrada de volta à Imperatriz-MA, serão 7 horas de viagem (mais ou menos). Eu como não vou dirigir, vou morgar as 7 horas tranquilamente, e só vou acordar pra Comer.
Eu sei que é grande a dor do Parto, mais tenho que PARTIR. (Piada infame).
Depois (quando eu estiver tranquilo) vou colocar umas fotos dos pontos turisticos visitado por mim. Valeu galerinha de Belém, que apesar de ser Feios, são gente boa!!
---
Assim que eu chegar em Imperatriz, vou da um UPDATE aqui, pra falar quantas horas de viagem foi, e como foi!

UPDATE(15:48): Depois de uma Viagem sofrida (Carro 1.0 sofre), chegamosssss!! :)
nós saimos de Belém 8 da manha, e chegamos agora, 3 da tarde. Agora deixa eu descançar um pouco né? Niguém é de FERRO!

Marcadores: , ,

Contato


Nome:
E-mail:
Mensagem:

Ou pelo email: contato@betulino.com.br


Parceiros

Comunidade Betulino ORKUT
Crepusculo
Kibe Loco
Blog do Noel
Jacaré Banguela
Sem Meias Palavras
Gravateiros
Imagem & Humor
nadaver
Rio Body Count

Veja Também



Contadores


Desde 01/01/2007




Divulgue


Betulino

Se quiser linkar fique a vontade,
e me informe pelo email
para que eu possa linka-lo tambem.

BETULINO´S
[Que porra é essa?]


Add to Technorati Favorites
Meu PageRank

1tera.com Aprova
<noembed> <body> </noembed>