« Home | Mia Rose - Celebridade no YouTube » | Tecnologia Músical » | Orkut - Dinhero com "Venda" de Comunidade » | Mundo "Gato"! » | Fui durmir POBRE, acordei R$ 58,5 mais pobre! » | ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃO!! » | Mundo Cão! » | Estilo: Casual Despojado! » | É HOJEEE!! » | Se deram mal! :) »

Belém-PA depois... Praiaaa!! :)

É meus queridos leitores do Betulino, eu estou indo tirar umas fériass!!
Sabem como é né? Verão, praia, sol, marr! Ahhhh o verão! x)
Vou descançar um pouco... quando volta da faculdade (Férias) trabalho com meu pai. Tenho que pagar meus gastos na faculdade.
Más como diz na propaganda né?

"Ahhh, o verão!
Dizem que é a estação da perdição; é porque é no verão que você faz tudo aquilo que você vai contar para os seus netos, bisnetos, tataranetos um dia... Dormir de cueca, dormir de calcinha, é só no verão; Viajar para a montanha, para a cachoeira, para o balneario é só no verão... é no verão que o amor floresce, o amor a preguiça, amor ao sol, ou até mesmo amor a uma cirigaita ou uma duzia de cirigaitas, porque não?! Seja otimista rapaz, é verão! Vai contar o que para o neto? Que ficou jogando o dominó?! (Ou escrevendo em um blog???) Não... vai contar que pulou da pedra, comeu churrasco, deu cambalhotas... Essas coisas que a gente só faz no verão.
Ahhh verão...... o verão é agora!!!"
Mais é claro que nao vou seguir tudo a risca né? Principalmente a parte das cirigaitas!! :)
---
Acalme-se Criança, eu vou continuar a escrever ... Levarei meu Computador Portatil (Segue foto), e atualizarei o blog com notícias do mundo de lá :)
Mandarei fotos dos pontos turísticos de Belém (PA), e depois Salinas (PA).
Não fiquem com Saudades, logo voltareii! :)
---

Notebook à serviço do Betulino


Marcadores: , , , , ,

Contato


Nome:
E-mail:
Mensagem:

Ou pelo email: contato@betulino.com.br


Parceiros

Comunidade Betulino ORKUT
Crepusculo
Kibe Loco
Blog do Noel
Jacaré Banguela
Sem Meias Palavras
Gravateiros
Imagem & Humor
nadaver
Rio Body Count

Veja Também



Contadores


Desde 01/01/2007




Divulgue


Betulino

Se quiser linkar fique a vontade,
e me informe pelo email
para que eu possa linka-lo tambem.

BETULINO´S
[Que porra é essa?]


Add to Technorati Favorites
Meu PageRank

1tera.com Aprova
<noembed> <body> </noembed>