« Home | Tecnologia Músical » | Orkut - Dinhero com "Venda" de Comunidade » | Mundo "Gato"! » | Fui durmir POBRE, acordei R$ 58,5 mais pobre! » | ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃO!! » | Mundo Cão! » | Estilo: Casual Despojado! » | É HOJEEE!! » | Se deram mal! :) » | Eu acho que entra, entra? :) »

Mia Rose - Celebridade no YouTube

A garota da foto acima se chama Mia Rose, e é a mais nova celebridade do YouTube, com certeza ela tem grandes chances de fazer muito sucesso também fora do YouTube, como vários outros cantores e bandas que também surgiram primeiramente na internet. Além de ser linda ela tem muito talento e tem uma voz sensacional...Seus vídeos estão entre os mais vistos do Youtube com, em média, 250 mil vizualizações cada.


Mais Videos? Aqui!
Site Oficial: http://miarose.net

Parece que a tal Mia Rose é uma farsa, fiz uma pesquisa sobre isso, caso lhe interesse:

http://www.interney.net/?p=9757312

Postar um comentário

Contato


Nome:
E-mail:
Mensagem:

Ou pelo email: contato@betulino.com.br


Parceiros

Comunidade Betulino ORKUT
Crepusculo
Kibe Loco
Blog do Noel
Jacaré Banguela
Sem Meias Palavras
Gravateiros
Imagem & Humor
nadaver
Rio Body Count

Veja Também



Contadores


Desde 01/01/2007




Divulgue


Betulino

Se quiser linkar fique a vontade,
e me informe pelo email
para que eu possa linka-lo tambem.

BETULINO´S
[Que porra é essa?]


Add to Technorati Favorites
Meu PageRank

1tera.com Aprova
<noembed> <body> </noembed>