« Home | Mundo Cão! » | Estilo: Casual Despojado! » | É HOJEEE!! » | Se deram mal! :) » | Eu acho que entra, entra? :) » | Morre o MAIOR inventor do mundo » | Separados Pelo Nascimento » | Mução » | Índios matam cacique com "tiros" pelas costas » | Enquanto isso, em algum lugar no ESPAÇO! »

ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃO!!

Olhem essa imagem, é um 'Pint Screen' da pagina inicial da FolhaOnLine e tem como título a mesma reportagem do G1, portal de notícias da globo. A reportagem fala sobre os 'PASTORES' da Renascer, que estão nas mãos da Interpol.
---
Eu quero que eles queimem no mármore do INFERNO, ixaláááá!!
---
E pra quem prestou um pouco mais de atenção, do lado Direido da imagem é as palavras mais procuradas no campo "Busca".
E quem aparece??? Elaaaaaaa, a mais desejada da internet (Muitos desejam que ela morra, e que o processo dê em nada), isso mesmo a Cicarelli e ao seu lado o YouTube, site que ela colocou ja justiça.
---
E para quem apostou na Mega-Sena, (SIC) tiveram problemas técnicos e o sorteio só acontecerá na madrugada. É esperar pra ver!

Marcadores: , , , , , ,

Contato


Nome:
E-mail:
Mensagem:

Ou pelo email: contato@betulino.com.br


Parceiros

Comunidade Betulino ORKUT
Crepusculo
Kibe Loco
Blog do Noel
Jacaré Banguela
Sem Meias Palavras
Gravateiros
Imagem & Humor
nadaver
Rio Body Count

Veja Também



Contadores


Desde 01/01/2007




Divulgue


Betulino

Se quiser linkar fique a vontade,
e me informe pelo email
para que eu possa linka-lo tambem.

BETULINO´S
[Que porra é essa?]


Add to Technorati Favorites
Meu PageRank

1tera.com Aprova
<noembed> <body> </noembed>