« Home | ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃO!! » | Mundo Cão! » | Estilo: Casual Despojado! » | É HOJEEE!! » | Se deram mal! :) » | Eu acho que entra, entra? :) » | Morre o MAIOR inventor do mundo » | Separados Pelo Nascimento » | Mução » | Índios matam cacique com "tiros" pelas costas »

Fui durmir POBRE, acordei R$ 58,5 mais pobre!

Um único bilhete, emitido por uma lotérica de Aparecida de Goiânia, no Interior de Goiás, tem os seis números sorteados pela Mega-Sena na madrugada desta quinta-feira (11). Esse pedaço de papel está valendo, agora, R$ 52,8 milhões o segundo maior prêmio já pago por essa modalidade de loteria.
A assessoria da Caixa Econômica Federal ainda não sabe se a aposta foi feita por um único jogador ou é resultado de um bolão. A informação só será dada depois que o dono (ou donos) do bilhete seguir para uma agência bancária para receber a bolada.
O maior prêmio já pago pela Mega-Sena, de R$ 64,9 milhões, foi entregue a um jogador de Salvador (BA), em 1999.
Nesta madrugada, após um atraso de cinco horas, a Caixa sorteou as dezenas do concurso 832 da Mega-Sena. Os números da sorte foram 15, 17, 23, 33, 39 e 49.
--

Realmente não deu, fiz muitas apostas... (39), e o máximo de numeros acertados em um mesmo jogo foram 3, não deu nem para ganhar meu dinhero de volta!!
Agora já passou, voltaremos para a realidade!!
Planos eu tinha, até meus parentes eu ia ajudar, mas...

Marcadores: , ,

Contato


Nome:
E-mail:
Mensagem:

Ou pelo email: contato@betulino.com.br


Parceiros

Comunidade Betulino ORKUT
Crepusculo
Kibe Loco
Blog do Noel
Jacaré Banguela
Sem Meias Palavras
Gravateiros
Imagem & Humor
nadaver
Rio Body Count

Veja Também



Contadores


Desde 01/01/2007




Divulgue


Betulino

Se quiser linkar fique a vontade,
e me informe pelo email
para que eu possa linka-lo tambem.

BETULINO´S
[Que porra é essa?]


Add to Technorati Favorites
Meu PageRank

1tera.com Aprova
<noembed> <body> </noembed>