« Home | Estilo: Casual Despojado! » | É HOJEEE!! » | Se deram mal! :) » | Eu acho que entra, entra? :) » | Morre o MAIOR inventor do mundo » | Separados Pelo Nascimento » | Mução » | Índios matam cacique com "tiros" pelas costas » | Enquanto isso, em algum lugar no ESPAÇO! » | Clientes da BrT podem entrar no YouTube, Com Proxy! »

Mundo Cão!

OHIO - Um homem que atirou na cabeça do próprio cão pode ter a pena de detenção reduzida se concordar em se vestir de cachorro. O animal, da raça dogue alemão, sofreu lesões cerebrais e teve de ser sacrificado.
O juiz municipal Michael Cicconetti propôs, na semana passada, reduzir a sentença de Robert M. Clark para 10 dias na cadeia, caso ele se vista com uma fantasia de Filhote em Defesa da Segurança e visite as cinco escolas de ensino fundamental da cidade.
O mascote orienta as crianças sobre questões que vão desde segurança no trânsito até uso de drogas.

--
Sacanagem, fazer isso com o melhor amigo do HOMEM? Um bicho indefeso, paciente, carinhoso ... isso não se faz!!
Se fosse ao menos um Gato!

Marcadores: , ,

Contato


Nome:
E-mail:
Mensagem:

Ou pelo email: contato@betulino.com.br


Parceiros

Comunidade Betulino ORKUT
Crepusculo
Kibe Loco
Blog do Noel
Jacaré Banguela
Sem Meias Palavras
Gravateiros
Imagem & Humor
nadaver
Rio Body Count

Veja Também



Contadores


Desde 01/01/2007




Divulgue


Betulino

Se quiser linkar fique a vontade,
e me informe pelo email
para que eu possa linka-lo tambem.

BETULINO´S
[Que porra é essa?]


Add to Technorati Favorites
Meu PageRank

1tera.com Aprova
<noembed> <body> </noembed>