« Home | Um e Meio » | Calma Minha Gente! » | 15.000 Acessos - Valeuuuuu » | Comunidade Betulino no ORKUT! (3) » | Dia do Goleiro! » | A grande baleia encalhada » | Pegadinha do Mução (Parte 10) » | Charme e a cordialidade em PESSOA! » | MagiCayro! (8) » | Virginia Massacre by Cho Seung-Hui »

E se ele for HETERO?

Enquanto isso no ORKUT, em mais uma comunidade do "São Paulo Futebol Clube", mais precisamente na comunidade "MEUS FILHOS SERÃO SÃOPAULINOS!" sai uma pergunta que é para se pensar, E se o filho de quem é SãoPaulino for HETERO???

Se duvida clique no banner, ou aqui!


Saíram varias respostas legais, Confira!
Rafael:
Eu não aceitaria
Em 1º lugar eu não aceitaria, a educação que eu darei a ele não permitira que ele torça pra nenhum desses times que odiamos tanto.
Se meu filho virar hetero prefiro que ele não acompanhe futebol e nem torça pra nenhum time, para que ele não se misture com essa ralezada de outros times e bando de anti homosexuais. Como meu filho nunca vai ser hetero, ele será sempre tricolor, pois o orgulho a emoção, o respeito é passado de pais para o filho.
Christian:
Não há a mínima chance de isso acontecer. Ele será homo igual ao pai e será tricolor!
José: Essa é a mais legal!!
Intão gente , se ele resolver ser hetero , eu vou pedir o dna . Pq filho meu vai ser igual o pai , homo.

---
Agora é escrever uma placa em algum jogo do Campeonato Brasileiro com essa frase escrita: "EU JÁ SABIA", com certeza Galvão vai ler! :)




Marcadores: , , , ,

ridiculo!
aposto que vc eh um gaybá! ops.. gambá!! e ta querendo comer um sao paulino auhuahuahuauauauhahauha

Postar um comentário

Contato


Nome:
E-mail:
Mensagem:

Ou pelo email: contato@betulino.com.br


Parceiros

Comunidade Betulino ORKUT
Crepusculo
Kibe Loco
Blog do Noel
Jacaré Banguela
Sem Meias Palavras
Gravateiros
Imagem & Humor
nadaver
Rio Body Count

Veja Também



Contadores


Desde 01/01/2007




Divulgue


Betulino

Se quiser linkar fique a vontade,
e me informe pelo email
para que eu possa linka-lo tambem.

BETULINO´S
[Que porra é essa?]


Add to Technorati Favorites
Meu PageRank

1tera.com Aprova
<noembed> <body> </noembed>