« Home | Calma Minha Gente! » | 15.000 Acessos - Valeuuuuu » | Comunidade Betulino no ORKUT! (3) » | Dia do Goleiro! » | A grande baleia encalhada » | Pegadinha do Mução (Parte 10) » | Charme e a cordialidade em PESSOA! » | MagiCayro! (8) » | Virginia Massacre by Cho Seung-Hui » | É o Vizinho? »

Um e Meio

E pra terminar fui sincera demais; limpa em todos os sentidos, no que havia de mais puro em mim; e havia. Se foi a última vez que amei dessa maneira, como tenho dito, duvido que ame de novo. Amar é de bobeira, sem motivo. Fiquei maliciosa demais, descolada demais. Não amo mais, não tão fácil.

A capacidade de amar faz a diferença nesse mundo. Hoje o grande amor está quase reduzido às salas de projeção. O amor precisa de tempo e se não tem, entra em extinção. Ninguém fica muito tempo com a mesma pessoa. Isso está sendo divulgado como perda de tempo, ausência de emoções, lances radicais. Alô cinema, axé mídia, escritores contemporâneos - deixem sonhar que uma pessoa só é mais do que suficiente pra se passar uma vida inteira.

Que tal desacelerar informações? Que tal voltar às praças, luas cheias, mãos dadas, voltar às vacas gordas e sonolentas? O que antes não custava nada, hoje é caríssimo. E o tempo anda pela hora da morte. E no silêncio da noite, na fraca luzinha da rua que invade timidamente o quarto, o coração bate o inquérito. O prisioneiro e o torturador. E o amor? E a falta que faria nunca ter te visto? Uma batida apaixonada vale por todas.

Falei de amor, de sexo, de todos os lados, pra todos os lados. Acredito em amar várias pessoas, amar um só, no amor sem sexo, no sexo com amor, no amor do mesmo sexo, no amor oposto - porque é tudo amor. E pra me finalizar, aposto tudo nesse campo; se perder, ainda não me ocorreu o que deveria ter ganho.

Por Sabryna Raychtock

Marcadores: , , ,

Contato


Nome:
E-mail:
Mensagem:

Ou pelo email: contato@betulino.com.br


Parceiros

Comunidade Betulino ORKUT
Crepusculo
Kibe Loco
Blog do Noel
Jacaré Banguela
Sem Meias Palavras
Gravateiros
Imagem & Humor
nadaver
Rio Body Count

Veja Também



Contadores


Desde 01/01/2007




Divulgue


Betulino

Se quiser linkar fique a vontade,
e me informe pelo email
para que eu possa linka-lo tambem.

BETULINO´S
[Que porra é essa?]


Add to Technorati Favorites
Meu PageRank

1tera.com Aprova
<noembed> <body> </noembed>