« Home | 15.000 Acessos - Valeuuuuu » | Comunidade Betulino no ORKUT! (3) » | Dia do Goleiro! » | A grande baleia encalhada » | Pegadinha do Mução (Parte 10) » | Charme e a cordialidade em PESSOA! » | MagiCayro! (8) » | Virginia Massacre by Cho Seung-Hui » | É o Vizinho? » | Desideratos - Crônicas, contos e poesias. (7) »

Calma Minha Gente!

O que aconteceu com o betulino.com.br??

É falta de tempo, mesmo. A facul apertou, e o tempo diminuiu.
Tem alguem pra me ajudar com textos? com noticias? essas coisas que o Betulino faz??


Se tiver, entre em contato com agente, eu agradeceria MUITOOOO! :)

Colaboradores, venhammmm! :)



Obrigaduuuuu!!

No máximo na quarta o Betulino.com.br volta ao normal!

Abraçosssss!

Marcadores: ,

Contato


Nome:
E-mail:
Mensagem:

Ou pelo email: contato@betulino.com.br


Parceiros

Comunidade Betulino ORKUT
Crepusculo
Kibe Loco
Blog do Noel
Jacaré Banguela
Sem Meias Palavras
Gravateiros
Imagem & Humor
nadaver
Rio Body Count

Veja Também



Contadores


Desde 01/01/2007




Divulgue


Betulino

Se quiser linkar fique a vontade,
e me informe pelo email
para que eu possa linka-lo tambem.

BETULINO´S
[Que porra é essa?]


Add to Technorati Favorites
Meu PageRank

1tera.com Aprova
<noembed> <body> </noembed>