« Home | Coisas Criativas » | Desideratos - Crônicas, contos e poesias. (6) » | Orkut ganha enquetes » | MagiCayro! (4) » | Pegadinha do Mução (Parte 8) » | Momento Comemoração » | E.T - Ele Voltou! » | Desideratos - Crônicas, contos e poesias. (5) » | Nadaver » | MagiCayro! (3) »

PARABENS PALMEIRAS

Eu como um BOM Corinthiano que sou, tenho que da parabens para o nosso maior rival histórico. Demorou 56 anos de muita luta pelo reconhecimento, mas, após muitos pedidos e idas à Fifa, a entidade máxima do futebol finalmente deu o "SIM" tão aguardado pelos palmeirenses e homologou a conquista da Copa Rio de 1951 como o primeiro título mundial da história.

QUE COISA LINDA, NÃO?
Eu sei que você está querendo saber quem jogou no time do Palmeiras naquela época, pois bem, o Institudo Betulino de Pesquisa (IBP) achou o poster de campeão.


Os heróis da conquista:
Da esquerda para direita: Matuzalém (Com a taça na mão), General Custer, Cristovão Colombo, Pinguço (Depois de beber a taça), Pedro Alvares Cabral e Monalisa.

Na época, futebol era jogado 6 x 6, isso mesmo seis jogadores de cada lado!

Parabens VERDÃO!

Marcadores: , , , ,

valeu palestra

éééé, isso mostra que des da época de Pedro Alvares Cabral as pessoas já tinha sangue Alvi-Verde!!!
Pura inveja dos gambás...hahahaha!!!
Parabéns Palmeiras!!!!

Postar um comentário

Contato


Nome:
E-mail:
Mensagem:

Ou pelo email: contato@betulino.com.br


Parceiros

Comunidade Betulino ORKUT
Crepusculo
Kibe Loco
Blog do Noel
Jacaré Banguela
Sem Meias Palavras
Gravateiros
Imagem & Humor
nadaver
Rio Body Count

Veja Também



Contadores


Desde 01/01/2007




Divulgue


Betulino

Se quiser linkar fique a vontade,
e me informe pelo email
para que eu possa linka-lo tambem.

BETULINO´S
[Que porra é essa?]


Add to Technorati Favorites
Meu PageRank

1tera.com Aprova
<noembed> <body> </noembed>