« Home | Desideratos - Crônicas, contos e poesias. (6) » | Orkut ganha enquetes » | MagiCayro! (4) » | Pegadinha do Mução (Parte 8) » | Momento Comemoração » | E.T - Ele Voltou! » | Desideratos - Crônicas, contos e poesias. (5) » | Nadaver » | MagiCayro! (3) » | Idosos pagarão meia entrada em bordel na Alemanha »

Coisas Criativas

Coisas criativas vão parar onde? Clarooo, no Betulino.com.br, dessa vez é Pedra Leticia.
É uma musica criativa, e o video está trazendo a letra, não fui eu quem fez o video, peguei do YouTube, estava procurando e achei esse bem legal.


Pedra Letícia - How Could You Leave Me


Esse vídeo vai especialmente para uma amiga da minha sala da faculdade, chama Wgléia (Ugléia, nome estranho né, rssss). Varios dias está pedindo pra eu colocar essa musica no blog.
Está ae, especialmente pra você Grandona!

Marcadores: , , ,

Contato


Nome:
E-mail:
Mensagem:

Ou pelo email: contato@betulino.com.br


Parceiros

Comunidade Betulino ORKUT
Crepusculo
Kibe Loco
Blog do Noel
Jacaré Banguela
Sem Meias Palavras
Gravateiros
Imagem & Humor
nadaver
Rio Body Count

Veja Também



Contadores


Desde 01/01/2007




Divulgue


Betulino

Se quiser linkar fique a vontade,
e me informe pelo email
para que eu possa linka-lo tambem.

BETULINO´S
[Que porra é essa?]


Add to Technorati Favorites
Meu PageRank

1tera.com Aprova
<noembed> <body> </noembed>