« Home | Jardineiro é operado após ficar com garrafa de Coc... » | VÍDEO DE CICARELLI PODE TIRAR YOUTUBE DO AR NO BRASIL » | Video mostra execução de Saddan Hussein » | Brincadeira de Criança, Como é bom... Como é bom! » | Em Clima de "Anus Novo" » | O Silêncio dos Inocentes... » | BOAS ENTRADAS!! » | Arveres somos nozes! » | Olha quem apareceu pra posse!! » | 2007 - Pra Começar Diferente!! »

Britney Spears vai posar nua e estaria internada para uma reabilitação

O ano mal começou e Britney Spears já começa a levantar polêmicas. A cantora pretende posar nua - não, ela ainda não vai sair em nenhuma revista masculina como veio ao mundo - e revelou que gostaria de ter um quadro seu sem roupa alguma. Outra bomba: a estrela estaria internada numa clínica de reabilitação para se desintoxicar do período repleto de noitadas e drogas, logicamente.
Sobre posar nua, uma pessoa próxima da cantora contou que Britney está em ótima forma e tem essa vontade desde que assistiu ao filme “Titanic”.
“Ela ama esse filme, principalmente a cena em que a Kate Winslet é a musa inspiradora de um artista, que pinta um quadro dela nua. Ela quer um quadro desse jeito, quer imortalizar seu corpo em uma pintura e está procurando o artista certo”, disse.
Britney se separou do marido, o rapper Kevin Federline, em novembro do ano passado. Desde então, a loirinha foi flagrada diversas vezes em boates e festas deixando à mostra partes íntimas de seu corpo. Fotos
Mas a cantora já revelou que neste novo ano vai mudar seu estilo de vida. Após o episódio do desmaio na festa de réveillon na boate PURE, em Las Vegas, a princesinha do pop resolveu passar o primeiro dia de ano num spa no Arizona.
Boatos afirmam que Britney não foi ao local apenas para relaxar, mas sim para uma reabilitação, aconselhada por seus pais.

---

Se acalmem queridos leitores (Homens), ela só vai pousar igual a Kate Winslet, in Titanic (Foto).
E outra, vc compraria uma revista dessa mocinha (eu ja vi o que seria mostrado nas revistas)? Se não me engano, foi ela quem 'Ficou' virgem até próximo ao casamento! Né?
O Pastor deve ter Perdoado ela.



Quando ela pousar nua, as vendas nao serão tão espetaculares assim, pois, Muitosssssss ja viram seus "Documentos" (Horrivel, rsss). Fotos de seus Documentos

Este Blog deseja uma Boa atividade Matinal para os Pun... de Plantão! ...

Marcadores: , ,

Contato


Nome:
E-mail:
Mensagem:

Ou pelo email: contato@betulino.com.br


Parceiros

Comunidade Betulino ORKUT
Crepusculo
Kibe Loco
Blog do Noel
Jacaré Banguela
Sem Meias Palavras
Gravateiros
Imagem & Humor
nadaver
Rio Body Count

Veja Também



Contadores


Desde 01/01/2007




Divulgue


Betulino

Se quiser linkar fique a vontade,
e me informe pelo email
para que eu possa linka-lo tambem.

BETULINO´S
[Que porra é essa?]


Add to Technorati Favorites
Meu PageRank

1tera.com Aprova
<noembed> <body> </noembed>