« Home | BOAS ENTRADAS!! » | Arveres somos nozes! » | Olha quem apareceu pra posse!! » | 2007 - Pra Começar Diferente!! »

O Silêncio dos Inocentes...

Isso sim é Comunicação!!

Marcadores:

ei.. eu tbm leio..
o meu tah mofando.. pq nunca mais tive tempo pra postar nada.. eh um saco.. mas eh isso aí..
teu blog ateh qui tah legal.. bacana maneiro.. maneiro bacana.. =P
Bezuu

Expressao facial e um ponto forte na vida deste rapaz...rs..
Concordo com a xiquinha...ta bacana maneiro, maneiro bacana!!

Eita Beto,
Só vc mesmo pra arrumar umas langanhas dessas...
Arroxa ferinha!
Naum passa vontade naum!

Até o futuro!!!!!!!
bjimmmm

Postar um comentário

Contato


Nome:
E-mail:
Mensagem:

Ou pelo email: contato@betulino.com.br


Parceiros

Comunidade Betulino ORKUT
Crepusculo
Kibe Loco
Blog do Noel
Jacaré Banguela
Sem Meias Palavras
Gravateiros
Imagem & Humor
nadaver
Rio Body Count

Veja Também



Contadores


Desde 01/01/2007




Divulgue


Betulino

Se quiser linkar fique a vontade,
e me informe pelo email
para que eu possa linka-lo tambem.

BETULINO´S
[Que porra é essa?]


Add to Technorati Favorites
Meu PageRank

1tera.com Aprova
<noembed> <body> </noembed>