« Home | VÍDEO DE CICARELLI PODE TIRAR YOUTUBE DO AR NO BRASIL » | Video mostra execução de Saddan Hussein » | Brincadeira de Criança, Como é bom... Como é bom! » | Em Clima de "Anus Novo" » | O Silêncio dos Inocentes... » | BOAS ENTRADAS!! » | Arveres somos nozes! » | Olha quem apareceu pra posse!! » | 2007 - Pra Começar Diferente!! »

Jardineiro é operado após ficar com garrafa de Coca-Cola presa no ânus

Um jardineiro de 52 anos, morador na cidade de Cristais Paulista, será operado nesta quinta-feira em Franca em razão de um fato bastante curioso. Ele foi internado na Santa Casa local tendo uma garrafa média de Coca-Cola presa no interior do ânus.
O homem chegou ao hospital pela madrugada alegando ter levado um tombo de bicicleta. Quando seria examinado acabou deixando local rapidamente, supostamente por vergonha do ocorrido. Porém, ainda na porta da Santa Casa, não suportando as dores que sentia, retornou e contou que estava com uma garrafa introduzida no ânus.
Enfermeiros tentaram retirar o objeto, mas o mesmo acabou quebrando e somente o fundo da garrafa saiu do corpo do jardineiro. Imediatamente ele foi internado e deve passar por uma cirurgia, nesta quinta-feira, para retirar a garrafa.
O jardineiro reside na cidade de Cristais Paulista e teria se dirigido de lá até Franca, num percurso de mais de 15 quilômetros, para ser atendido na cidade. O delegado Marcelo Rodrigues, que estava atendendo no plantão policial contou que inicialmente o homem alegou ter sofrido um acidente de bicicleta, mas depois afirmou ter sido atacado e agredido por outros homens, que teriam colocado a garrafa em seu ânus.
O delegado explicou que em razão da situação toda o jardineiro estava meio constrangido em falar. Segundo ele, o caso será encaminhado para a delegacia de Cristais Paulista, que deverá apurar o que realmente aconteceu.


---
Tenho minhas duvidas se foi realmente os "Bandidos" que fizeram isso, não seria um fetiche?
Amigo, não tente isso em casa, pode ser perigoso.
Mais se tentar, use Garrafa Pet, ela nao quebra!
---
Post "Roubado" do: KibeLoco

Marcadores: , ,

Contato


Nome:
E-mail:
Mensagem:

Ou pelo email: contato@betulino.com.br


Parceiros

Comunidade Betulino ORKUT
Crepusculo
Kibe Loco
Blog do Noel
Jacaré Banguela
Sem Meias Palavras
Gravateiros
Imagem & Humor
nadaver
Rio Body Count

Veja Também



Contadores


Desde 01/01/2007




Divulgue


Betulino

Se quiser linkar fique a vontade,
e me informe pelo email
para que eu possa linka-lo tambem.

BETULINO´S
[Que porra é essa?]


Add to Technorati Favorites
Meu PageRank

1tera.com Aprova
<noembed> <body> </noembed>