« Home | Belo Bronze! » | O dia em que o "Brazil" foi invadido » | BERTULINA » | Pegadinha do Mução (Parte 2) » | Você já usou drogas?? » | De Volta!!!! » | SOLIDÃO! » | Show do Intervalo » | Paul McCartney pagará R$ 135 Milhões por divórcio » | Calmaaaa Genteee! :) »

ACIDENTE COM BIMOTOR MATA DUAS PESSOAS NO MARANHÃO

Um acidente grave com um bimotor aconteceu na manhã deste sábado (27) em Imperatriz, no Maranhão. De acordo com as primeiras informações o avião de pequeno porte caiu na rua Ceará, no Centro de Imperatriz, por volta de 8h30.
Pelo menos duas pessoas (já temos informações que o numero de vítimas subiu para quatro) morreram carbonizadas, um adulto e uma criança, e uma terceira pessoa foi levada para o hospital com 50% do corpo queimado.
A Infraero ainda está apurando as informações do acidente. O Corpo de Bombeiros ainda está apagando as chamas e tudo indica que ele tenha pegado fogo ainda no ar.
Ainda de acordo com as primeiras informações, o bimotor seria de propridade do deputado estadual Chico do Rádio, que hoje é prefeito de Davinópolis. A identidade das pessoas que estariam na aeronave não foi divulgada.
---
Fotos Tiradas no LOCAL do ACIDENTE, Aqui! (Cenas Fortes)
---
Só estou postando isso, porque o acidente foi na minha cidade, e como boa parte dos meus leitores são de Imperatriz, acho que é meu dever informar o que está acontecendo!
Qualquer novidade sobre o caso, eu dou um UPDATE aqui!
---
UPDATE1:
O monomotor de modelo Cessna 182, de prefixo PT-DOJ, tinha seis pessoas a bordo, segundo o 3º Batalhão da PM. Os feridos, com queimaduras graves, foram levados ao hospital da cidade. Segundo a polícia, só as autoridades ligadas do setor aéreo poderão se manifestar sobre as causas do acidente.
Os corpos carbonizados foram levados para o instituto de perícia e criminalística.
Inicialmente, a polícia havia divulgado que a aeronave era um bimotor.

Imagem de 2004 do avião monomotor particular Cessna 182PT-DOJ, que caiu no Maranhão

UPDATE2: LINK para as fotos FUNCIONANDO!!

Marcadores: , , , , ,

Contato


Nome:
E-mail:
Mensagem:

Ou pelo email: contato@betulino.com.br


Parceiros

Comunidade Betulino ORKUT
Crepusculo
Kibe Loco
Blog do Noel
Jacaré Banguela
Sem Meias Palavras
Gravateiros
Imagem & Humor
nadaver
Rio Body Count

Veja Também



Contadores


Desde 01/01/2007




Divulgue


Betulino

Se quiser linkar fique a vontade,
e me informe pelo email
para que eu possa linka-lo tambem.

BETULINO´S
[Que porra é essa?]


Add to Technorati Favorites
Meu PageRank

1tera.com Aprova
<noembed> <body> </noembed>