« Home | Estagiaria! » | Magrinho e Gorduroso? » | Bonito ou Feio? » | Alguém perdeu um dedo? » | Montinho Feminino » | Gêmeas "Café com leite" » | Pegadinha do Mução (Parte 4) - Clássica » | Desciclopédia » | Desideratos - Crônicas, contos e poesias. » | Saudades??? Tô sem tempo! »

Esse foi eleito por você

Clodovil já chegou procurando furdunço no Congresso…em seu primeiro discurso ele já cutucou o Maluf e chamou o presidente da Câmara de Mal-Educado….veja as pérolas do deputado(Viado):

- Ai…esse povo não larga do meu pé…

Olhem o que ele disse em seu primeiro discurso no Congresso (06/02/2007)
"Fala-se muito em decoro parlamentar. Eu não sei o que é decoro com um barulho desses enquanto a gente fala.Aqui parece um mercado. Isso aqui representa um país. Nem na televisão, que é popular, se faz isso"
"As pessoas egoístas não conseguem nada. Se até o corpo fica debaixo da terra, imagine os atos, não é doutorPaulo Maluf?"
"É um mal-educado. Me pôs fora daqui antes que eu me despedisse. Me pediu voto para ser presidente e me tratoumal"

Abaixo seguem as pérolas que ele disse desde que foi eleito…
Em entrevista após ser eleito (03/10/2006)
"Se o Collor tinha aquilo roxo, o meu é cor-de-rosa choque. O vencedor nessa campanha não foi o Maluf, nem oRussomano. Fui eu."
"R$ 30 mil é tão pouco… Se ainda fossem uns US$ 30 milhões… Por R$ 30 mil vender um país, você está louco.Cada um pesa o dinheiro na sua balança. E a minha precisa de muito."
"Não vou me sujar por pouco. Vou me sujar por alguns milhões de dólares, é claro. Pego esses milhões dedólares e faço a benemerência que eu quiser. E dane-se a retranca. Não tenho filho, não tenho amante, não tenhomulher, não tenho nada. Isso não é desonestidade. Isso é oportunidade."
Na cerimônia de diplomação (19/12/2006)
"Tudo que me mandarem, eu faço. Em curral alheio, boi é vaca."
Em visita ao Congresso (10/10/2006)
"Não tenho medo de ninguém. Sou feito cachorrinho. Passa a mão nas minhas costas que eu já abano o rabo".
Em reunião de deputados eleitos e empresários na Fiesp (06/11/2006)
"Eu não vou me meter a fazer leis, porque não sei fazer isso. Eu sei avaliar se ela é boa ou ruim. Mas issonão é a minha proposta. Minha proposta é transformar o poder numa coisa boa e útil para todos nós."
"Se você não votou em mim, não pode me cobrar nada. Eu vou fazer do jeito que eu sei. Eu não sou político deprofissão".
"Já sei que vou ser assediado o tempo inteiro em Brasília, porque as pessoas pensam que eu sou um idiota, quevou lá fazer frescura na Câmara. Não. Viver é um ato político."
Em entrevista à Rádio Tupi (30/10/2006)
"Evidente que foi (armado o ataque contra as torres gêmeas) pelos próprios americanos, não seja idiota, é comoo holocausto, você acha que não tinha nenhum judeu manipulando isso por debaixo do pano?."
Em resposta à critica feita pelo tucano Walter Feldman (03/11/2006)
"Fala para ele que na próxima eleição, quando me candidatar de novo, vou fazer o possível para ter menos votospara ele não implicar comigo. Se eu pudesse, dava meus votos para ele não ficar tão triste, mas não posso fazerisso."

Surrupiado do Gravateiros

Marcadores: , , , , ,

Contato


Nome:
E-mail:
Mensagem:

Ou pelo email: contato@betulino.com.br


Parceiros

Comunidade Betulino ORKUT
Crepusculo
Kibe Loco
Blog do Noel
Jacaré Banguela
Sem Meias Palavras
Gravateiros
Imagem & Humor
nadaver
Rio Body Count

Veja Também



Contadores


Desde 01/01/2007




Divulgue


Betulino

Se quiser linkar fique a vontade,
e me informe pelo email
para que eu possa linka-lo tambem.

BETULINO´S
[Que porra é essa?]


Add to Technorati Favorites
Meu PageRank

1tera.com Aprova
<noembed> <body> </noembed>