« Home | Será que a vovó aguenta?? » | Crazy People » | Evolução da Dança » | Deputados x Justiça » | Ataque dos risos assassinos » | WELCOME TO THE JUNGLE » | Efeito do Plágio? » | Pegadinha do Mução (Parte 3) - Clássica » | Morre piloto vítima de acidente com avião em Imper... » | Moça pobre expele pedras preciosas pelo dedão do pé »

Saudades??? Tô sem tempo!

Poisss é, foram 2 dias sofridos! rssss
Ontem (05), estava voltando para GURUPI-TO, com minha prima e no carro dela.
Uma chuvinha agradavel, eu dormindo e ela dirigindo (acho que foi o grande erro, uma mulher dirigindo), quando o carro quebrou, mais ou menos 100 km de Imperatriz. Duas horas e meia depois o socorro chega para arrumar o carro.
Más... voltamos para Imperatriz e decidimos voltar pra GURUPI hoje (06).
Dessa vez eu cheguei, estou aqui firme e forte.

Máááááás, vocês ainda terão que esperar mais um pouco, amanha eu posto novidades para vocês criançada!
Enquanto isso, fiquem com um vídeo, uma troca de óleo!

Marcadores: , , ,

Contato


Nome:
E-mail:
Mensagem:

Ou pelo email: contato@betulino.com.br


Parceiros

Comunidade Betulino ORKUT
Crepusculo
Kibe Loco
Blog do Noel
Jacaré Banguela
Sem Meias Palavras
Gravateiros
Imagem & Humor
nadaver
Rio Body Count

Veja Também



Contadores


Desde 01/01/2007




Divulgue


Betulino

Se quiser linkar fique a vontade,
e me informe pelo email
para que eu possa linka-lo tambem.

BETULINO´S
[Que porra é essa?]


Add to Technorati Favorites
Meu PageRank

1tera.com Aprova
<noembed> <body> </noembed>