« Home | U-HU NOVA IGUAÇU - FANI BBB7 » | E no DOMINGO de páscoa » | Presentinho » | MagiCayro! (6) » | ME ENGANA QUE EU GOSTO » | Homenagem - EMO » | Vai Casar? C-U-I-D-A-D-O! » | Separados na Maternidade » | Aquecimento Global » | Futebol x Magia Negra »

Vida Além de FANI! Existe!

Simm, existe vida além de Fani sim, o Blog do Betulino deixou o Post da Fani por 2 dias para os "Leitores" olhassem bem para o PRODUTO, segundo nossa colunista Mônica ela é um PRODUTO, eu acho que é dos BONS!
Atrasamos todos os posts, demos um de jornalista esportivos e falamos: "Paremmmm as máquinas, Fani está NUA na Playboy" ...

O Povo gostou, tanto que o Blog do Betulino bateu todos os Records de visitas, Unicas e Page Views!

O blog com apenas 4 meses de vida, ainda um plano de blog, ja tem quase 10.000 visitas. Bastante né? quando completarmos os 10.000 vamos fazer um post comemorativo, pois isso merece... com toda certeza.

Vamos normalizar os Posts AMANHÃ, com PEGADINHA DO MUÇÃO, e amanhã também vai ter de volta a coluna Desideratos, com Mônica Mourão!

Marcadores: , , , , ,

Contato


Nome:
E-mail:
Mensagem:

Ou pelo email: contato@betulino.com.br


Parceiros

Comunidade Betulino ORKUT
Crepusculo
Kibe Loco
Blog do Noel
Jacaré Banguela
Sem Meias Palavras
Gravateiros
Imagem & Humor
nadaver
Rio Body Count

Veja Também



Contadores


Desde 01/01/2007




Divulgue


Betulino

Se quiser linkar fique a vontade,
e me informe pelo email
para que eu possa linka-lo tambem.

BETULINO´S
[Que porra é essa?]


Add to Technorati Favorites
Meu PageRank

1tera.com Aprova
<noembed> <body> </noembed>