« Home | E no DOMINGO de páscoa » | Presentinho » | MagiCayro! (6) » | ME ENGANA QUE EU GOSTO » | Homenagem - EMO » | Vai Casar? C-U-I-D-A-D-O! » | Separados na Maternidade » | Aquecimento Global » | Futebol x Magia Negra » | MagiCayro! (5) »

U-HU NOVA IGUAÇU - FANI BBB7

Issssso mesmo, saiu a PlayBoy da Fani do BBB7, e você leitor do Betulino quer ver né? Se quer ver, verá.
Segundo o nosso parceiro Crepusculo, é a PlayBoy mais assanhadinha dos últimos tempos!




Clique na foto para ampliar!

A bixa é Boaaa!! Ninguém pode negarrr! ....
Melhor que isso? Só 2 disso!

UPDATE1: Gente, olha a covardia heim, 5x1 sempre é covardia!
UPDATE2: Sem dúvidas esse já é o posto do Betulino.com.br mais visualizado.
UPDATE3: Já viu a Flávia, também do BBB7 na revista Sexy? Antes de entrar na casa? O Betulino já mostrou isso em outro POST! Revejá o Post Aqui!
UPDATE4: Mais de 4.000 visualizações!
UPDATE5: Link para Baixar todas as fotos, Aqui!

Marcadores: , , ,

Adorei as botinhas Faninha!!! Eu queria ser o teu cachorro!

Postar um comentário

Contato


Nome:
E-mail:
Mensagem:

Ou pelo email: contato@betulino.com.br


Parceiros

Comunidade Betulino ORKUT
Crepusculo
Kibe Loco
Blog do Noel
Jacaré Banguela
Sem Meias Palavras
Gravateiros
Imagem & Humor
nadaver
Rio Body Count

Veja Também



Contadores


Desde 01/01/2007




Divulgue


Betulino

Se quiser linkar fique a vontade,
e me informe pelo email
para que eu possa linka-lo tambem.

BETULINO´S
[Que porra é essa?]


Add to Technorati Favorites
Meu PageRank

1tera.com Aprova
<noembed> <body> </noembed>