« Home | Pegadinha do Mução (Parte 6) » | Desideratos - Crônicas, contos e poesias. (3) » | Doente?? Você?? » | PEDALAAAAA ROBINHO!! » | Mais uma de AMOR » | Falta de sexo pode causar estresse e outras doenças » | www.betulino.com.br » | Mágicas - Com David Chesterfield » | Qualira quem? :) » | Mulher no Volante? Perigo Constante! »

Guerra de Torcidas!!

Futebol, o esporte mais amado no Brasil. alguem duvida? Pois éééé...
Como alguem do MARANHÃO vai torcer pra um time de São Paulo (Que na verdade o estado deveria ser chamado de "Corinthians")??
Eis que aparece esse, quem vos fala! x)

Na verdade, esses assuntos de torcida não fica bem para o Blog, pois gera muita polemica, né?
Mais essa eu nao poderia deixar passar, olha o que um amigo meu (São Paulino) falou pra mim, agora pouco no MSN.

---
Eu não gosto de discutir esse tipo de coisa com certas pessoas, a posição que os cara mais gosta de dá não me importa. Eu só quero que meus amigos sejam felizes!!!!
---
O Topo, meu amigo ae de cima, quando ficou sabendo que ia parar no Betulino, mandou um...
---
·#topo·0 diz:

·#topo·0 diz:
certo
·#topo·0 diz:
diz q eu amo minha mae e minha namorada
·#topo·0 diz:
MAE OLHA EU AKI NO BETULINO
·#topo·0 diz:
FILME EU AKI BETULINOOOO

Marcadores: , , , , ,

Contato


Nome:
E-mail:
Mensagem:

Ou pelo email: contato@betulino.com.br


Parceiros

Comunidade Betulino ORKUT
Crepusculo
Kibe Loco
Blog do Noel
Jacaré Banguela
Sem Meias Palavras
Gravateiros
Imagem & Humor
nadaver
Rio Body Count

Veja Também



Contadores


Desde 01/01/2007




Divulgue


Betulino

Se quiser linkar fique a vontade,
e me informe pelo email
para que eu possa linka-lo tambem.

BETULINO´S
[Que porra é essa?]


Add to Technorati Favorites
Meu PageRank

1tera.com Aprova
<noembed> <body> </noembed>